MARCOS GARCIA 43

Juntos vamos fazer a melhor gestão da história de Linhares!

12-Ago-2020
Um novo modelo de segurança em Linhares, é o que esperamos com esse projeto

Estive reunido, na tarde desta quarta-feira (12), juntamente com representantes do Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (Consel), com o secretário de Segurança do Estado, Alexandre Ramalho, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, e o secretário da Casa Civil, Davi Diniz. A pauta do nosso encontro foi a viabilidade da implantação do Complexo de Segurança em Linhares.

A resposta do secretário e do comandante à ideia de integrar todas as forças de segurança pública, em um único espaço foi excelente. Projeto arquitetônico apresentado, que contempla todas as necessidades da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica e Corpo de Bombeiros Militar, também recebeu elogios. O secretário Davi Diniz reforçou que alguns trâmites jurídicos precisam ser observados para que a proposta siga em análise.

É preciso destacar que a implantação do Complexo de Segurança de Linhares vem sendo exaustivamente debatida e construída no âmbito do Consel e conta com o meu total apoio, inclusive com a apresentação de indicações e de emenda ao Orçamento Participativo do Estado.

Ao reunir todos os serviços da área de segurança em um complexo, vamos melhorar a qualidade de atendimento ao cidadão, reduzir o tempo de resposta e otimizar os recursos públicos. Tenho certeza que esse projeto vai se transformar em uma referência para o Brasil.

Compartilhar