MARCOS GARCIA 43

Juntos vamos fazer a melhor gestão da história de Linhares!

05-Fev-2020
Bebedouro e Região no município de Linhares, terão escola reformada e uma nova Escola de Ensino Médio

O distrito de Bebedouro no município de Linhares conta com mais de 13 mil habitantes e será atendido com uma de suas mais antigas reivindicações, o Governo do Estado atendeu nosso pedido e irá reformar a EEEFM Professor Manoel Abreu que foi fundada em 1953 e construir uma quadra poliesportiva com instalação de internet móvel, além da construção de uma nova Escola de Ensino Médio. 

A qualidade do ensino começa pelas condições adequadas das nossas escolas. Queremos que nossos alunos tenham a melhor educação possível, porque acreditamos no poder transformador da educação.

Em agenda de visita técnica do “Integração ES”, o subsecretário de estado de educação, Aurélio Meneguelli, juntamente com o superintendente regional de educação Gison Oliveira, em nome do secretário estadual de educação, Vitor de Angelo, foi anunciado a reforma da Escola Manoel Abreu, com construção de uma quadra poliesportiva e instalação de internet móvel e a construção de uma nova Escola de Ensino Médio, com o objetivo de atender o distrito de Bebedouro e Região.

A Construção de uma nova escola e a Manoel Abreu totalmente reformada é um sonho para os moradores de Bebedouro, um anseio e uma necessidade que não é de hoje, uma região que tanto contribui economicamente para o município de Linhares e para o Estado, é o mínimo que podem receber, continuarei lutando e reivindicando para que as melhorias cheguem e a população possa viver usufruindo dos serviços públicos dignamente.

Compartilhar